2 Sucos e Chás que Aceleram o Metabolismo

Os sucos e chás que aceleram o metabolismo são aqueles capazes de fazer com que se percam algumas calorias com saúde. Estes sucos e chás geralmente são cítricos, picantes e gelados.

Ao fornecer ao corpo tais alimentos, ele sentirá a necessidade de trabalhar mais para digeri-lo e consequentemente queimará mais calorias.

Conheça alguns sucos e chás que aceleram o metabolismo e proporcionam um emagrecimento com saúde!

Chá de hibisco

O chá de hibisco pode ser encontrado vendido nos supermercados e lojas especializadas. Ele vem desidratado e deve ser preparado a partir do método de infusão. Antes de a água ferver acrescente um sache do chá de hibisco e tampe para obter seus nutrientes, propriedades redutoras de gordura e propriedades diuréticas.

Chá de canela

O chá de canela deve ser fervido por até 5 minutos. Você irá precisar de 1 canela em pau, 1 litro de água, e 2 cm de gengibre picado. Após ferver a canela apague o fogo e acrescente o gengibre. Beba quente ou gelado até 4 vezes ao dia. O chá que sobrar deve ser descartado.

Suco verde para emagrecer

O suco verde deve ser preparado toda manhã. Você irá precisar de:

  • 1 maço de couve
  • 1 maço de agrião
  • 1 maço de salsinha
  • Algumas folhas de hortelã
  • Lascas de gengibre
  • Água gelada até cobrir os ingredientes

Bata tudo no liquidificador sem açúcar e beba pelo menos um copo em jejum. O gosto deste suco não é agradável, mas não é aconselhável o uso de adoçantes ou açúcares para quem deseja efeitos rápidos.

Suco de abacaxi

O abacaxi possui fibras que saciam a fome, melhoram a digestão e aceleram o metabolismo. Para potencializar as qualidades da fruta, acrescente ao suco uma colher de sopa de linhaça. Bata meio abacaxi com 300 ml de água. Acrescente água gelada ou gelo à bebida, e beba o suco logo após o seu preparo.

Metabolismo: Pessoas com o metabolismo acelerado são capazes de perder mais energia, massa ou gordura, e por isso se mantém magras. Pessoas com o metabolismo mais lento não eliminam energia com tanta facilidade e por isso engordam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *